MY PLAYLIST

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

GENTE LE AQUI POR FAVOR

                       Gente eu li uma coisa que me deixou muito triste esse texto ai de baixo, uma menina tinha
postado esses comentarios uma tal de ana carolina :

Olha taty ninguém quer saber do seu bloquinho idiota todo mundo que saberrr o númeroooooooooooooo do justin bieber feiosaaaaaaaaaa pobreeeeeee ridicula não sabeeeeeeeeeeeeeeeeeeee juntin biebe....


Medesculpa mas tive que falar a verdade verdadeira taty eu sei como é dificiuu pra vc ter que aturar um bloque masss olha é bom vc ter um bloque que fala verddaes do um que fala mentiras e o seu bloque so fala metirasssssssssssssssssssssssssssss.. presa a atenção a hora que for escrever um ou falar sobre alguém....saco!!!

me diz uma coisa ana carolina você é feliz falando mal das pessoas?,gente de pois que eu li esses comentarios pensei ate desistir de escrever no meu blog ,mas sabe de uma coisa eu nunca vou parar de escrever no meu blog ,não importa quantas criticas sejam feitas ,eu vou continuar a escrever nesse blog por que escrever é minha paixão,e se você ana carolina  ta pensando que eu vou desistir de escrever nesse blog esta pensando muito enganada,por que eu nuca desisto dos meus sonhos.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário