MY PLAYLIST

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

IDÉIAS PARA O NATAL

O amigo secreto. Você pode fazer entre os amigos e a familia. Consiste em fazer uma espécie de sorteio com os nomes dos participantes e presentear aquele que tocou para nós no sorteio. Você também receberá um presente de uma outra pessoa. A graça é que ninguém sabe de quem vai receber o seu presente.

Propor idéias parafazer na escola no último día antes das férias: pode fazer um concurso de bolos com o tema do Natal, se fantasiar com personagens natalinos, cantar músicas natalinas e colocar o vídeo no Youtube...

Cartões de Natal. Embora receber um e-mail seja legal, nada se compara com a emoção de abrir um envelope onde tenha um cartão de Natal especialmente para nós. Então já sabem, wambies, deixem a preguiça de lado e enviem cartões de Natal via correio às pessoas mais queridas.

Não se aborreça no dia de Natal. O día de Natal é para passar em casa com a família, portanto, não se chateie e prepare uma sessão de filmes natalinos ou então algum jogo divertido, ou um karaokê!

Sair a tarde pelas ruas e fotografiar a cidade. Nestes dias as cidades estão lindas, como muitas luzes e decoração natalina. Uma boa idéia para recordar o Natal, é sair e tirar fotos dos locais mais bonitos da cidade e fazer uma colagem com elas, utilizando-as para para por exemplo fazer cartões de Natal personalizados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário