MY PLAYLIST

domingo, 13 de março de 2011

GENTE URGENTE

oie faz tempo que não faço um nova postagem então decidi que num vou mais escrever nesse blog
por varios motivos falta de tempo tenho que estudar muito faço escola e 2 cursinhos e é muito corrido
então decidi abandonar
obrigada a todass que comentaram e seguem meu blog agradeço muito
talvel eu volte mais por enquanto não
então obrigadaa de verdade mesmo meninass
super bjokas de despedida ;d

Um comentário:

  1. Poxa, não faz isso não. Você não pode deixar seu blog pra lá.
    Eu e mais um monte de blogueiras estamos passando pela mesma situação, mas não devemos abandonar nossos respectivos blog's.

    Então faça que nem eu: estipule uma data para os seus post's. (ex: eu irei postar a cada 4 dias).
    Tenta, vai dar certo. Só não deixe de acreditar em você.

    Beijos, e qualquer coisa estou aki. ;)
    http://coisasdcabeca.blogspot.com

    ResponderExcluir