terça-feira, 25 de maio de 2010
Nesta segunda-feira, a Billboard - um dos maiores veículos especializados em música do mundo, divulgou que o Brasil foi o segundo país com o maior número de buscas pelo trabalho de Justin Bieber na web no início deste ano, provando que a Biebermania desconhece os limites da língua e da nacionalidade. Tudo isso aconteceu de maneira ligeira, sem mesmo ele ter esboçado interesse em vir a qualquer país da América do Sul divulgar seu trabalho."Bieber é a prova real de que a maneira de ouvir música nos dias de hoje é diferente do que cinco ou até mesmo três anos atras", disse Gabriela Carrilho, vice-presidente de marketing da Universal Music para a América Latina. Antes mesmo de emplacar sucessos nas rádios, Justin já era imensamente conhecido e adorado por muita gente. Seu disco, lançado no início deste mês, já é o mais vendido no México e na Colômbia. Por aqui, na Argentina e na Venezuela ele atingiu a 2ª posição em vendas.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário