MY PLAYLIST

quinta-feira, 6 de maio de 2010

OS 9 HOMENS MAIS GATOS DO MUNDO NA MINHA OPINIÃO

                Primeiro lugar vai para quem eu sou super mega fã   ele tem 16 anos mora em    Stratford, Ontário Canadá  nada menos do que JUSTIN BIEBER.                      

                Segundo lugar vai para quem  fez os filmes da saga crepusculo que eu amo de paixão

ele tem 23 anos nasceu em Londres, Inglaterra  Reino Unido.

             terceiro lugar vai para alguem que tambem fez os filmes da saga crepusculo ele tem 18

anos nasceu em Grand Rapids, Michigan EUA .

              Quarto lugar vai pro vocalista de uma banda que eu sou muito fã ALL TIME LOW

ele se chama Alex Gaskarth.

              Quinto lugar vai pro vocalista da banda Mcfly  ele tem 24 anos  nasceu Bolton, Inglaterra. Sexto lugar na minha opinião vai pra quem fez uma das minhas series favoritas

Jared Tristan Padalecki  tem 27 anos nasceu em San Antonio, Texas Estados Unidos.

            Setimo lugar vai tambem para um menino que fez  umas das minhas series favoritas

o setimo lugar vai para Dylan Thomas Sprouse ele tem 17 anos nasceu  em Arezzo, Itália.

                      Oitavo lugar vai praa alguem particulamente não gosto muito das musicas dele só gosto do filme que ele fez Camp rock ele se chama  Joseph "Joe" Adam Jonas Casa Grande, Arizona  EUA tem 20 anos.

                       Nono lugar vai para     ele protagonisou  minha serie favorita Prison break ele tem 37 anos

nasceu  em Chipping Norton,Oxfordshire, na Inglaterra ele se chama Wentworth Earl Miller III,.

      

Nenhum comentário:

Postar um comentário