MY PLAYLIST

sábado, 25 de setembro de 2010

CONSELHOS PARA SE SENTIR BEM CONSIGO MESMA

Muitas vezes é difícil sermos nós mesmas diante dos outros e não nos sentimos confortáveis na nossa prórpia pele.

Mas é importante saber que todos somos especiais. Aqui deixo alguns conselhos para quevocê se sinta segura de si mesma.

Acredite em você. O primeiro passo e você consfiar em si própria e saber o valor que tem. Tire o melhor de você mesma e use no dia a dia.

Sinta-se bonita e reconheça as suas qualidades. Pare em frenteao espelho e repita uma e outra vez o quão bonita, valiosa e importante você é. Lembre que as pessoas vão vê-la como você se vê.

Transmita boas vibrações. Você deve agir de maneira inteligente, com naturalidade, encarando as coisas com calma , rindo e sendo feliz.

Senso de humor. Não leve as coisas tão a sério. Veja o lado bom de qualquer comentário ou situação desagradável e ria-se de si mesma.

Diga o que pensa. Sempre diga o que pensa, mesmo que a sua opiniãoi não seja gual qa dos outros Não mude de opinião a cada ciinco minutossó para ficar bem diante das outras pessoas.

Se se propuser a fazer alguma coisa, faça. Um excelente conselho para que você se sinta segura e confortável consigo mesma é alcançar suas metas, porque assim você se dá conta de como você pode ser forte e constante.

Trate bem os outros.. Trate os outros como você gostaria de ser tratada, porque maltratar, criticar, e falar mal dos outros é sinal de inveja e de qe você não se sente segura do que é.

Caminhe com segurança. Quando você adar pelas ruas, caminhe com segurança, desenvoltura, dando passos firmes e se sentindo a rainha do mundo, pois é isto mesmo que você é. UMA RAINHA!

Não permita que os comentários dos outros a afetem. Quando alguém fala mal de você., pense se é verdade o que esta pessoa está dizendo. A seguir pense se este comentário lhe faz bem ou não e finalmente analise se vale à pena ficar deprimida e chateada com isto. Com certeza você vai ver que não vale á pena. ;)

2 comentários:

  1. Olá flor,
    Nossa, adorei o post. As dicas são ótimas.
    BjS!
    http://kahprincees.blogspot.com/
    http://kaeryrodrigues.blogspot.com/

    ResponderExcluir