MY PLAYLIST

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

ADEUS AS ÀS IMPERFEIÇÕES NO ROSTO

Estes conselhos são excelentes e muito fáceis de preparar, pois os ingredientes são fáceis de encontrar e casa.

Tônico de camomila. Todo o mundo sabe fazer esta infusão. pegue um punhado de camomila e coloque em água quente, mas não fervendo. Molhe um algodão enesta infusão e suavemente passe pelo rosto. Lembre que este tratamento só deve ser feito à noite e quando terminar, não lave o rosto para que as propriedades da camomila penetrem na sua pele.

Exfoliante natural. É muito fácil de preparar: coloque numa tigela uma colher de mel, uma de açúcar e 10 gotas de limão. Misture bem e se ficar seco, ponha um pouco mais de limão. passe esta mistura no rosto fazendo uma ligeira massagem e deixe agir por 15 minutos. Depois lave bem o rosto com água morma e use o tônico de camomila.

Frutas. Comer todas as noites a metade de uma pera (também pode ser maçã) ajudará você a melhorar o probelam dos cravos e espinhas.

Tomate. Corte un tomate o meio e use-o como exfoliante. É genial! Você só tem que massagear durante 15 minutose depois lavar o rosto.

Deve lembrar que:

A exfoliação deve ser feita a cada 29 días.

Os efeitos não são instantêneos. Você tem que ter paciência..

Para ajudar mais ainda você pode tomar um suco de cenoura todas as manhãs e no final de um mês, os seus cabelos, as suas unhas e a pele do seu rosto estarão uma maravilha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário