MY PLAYLIST

sábado, 9 de outubro de 2010

"Brilhante Victória" estreia no Nickelodeon com Victoria Justice

"Brilhante Victória" estreia no Nickelodeon com Victoria Justice

Victoria Justice é a estrela da nova série do Nickelodeon, Brilhante Victória, que estreia na próxima quarta, 13.

A atriz já encarou a personagem principal no seriado Zoey 101 e agora está na pele Tori Vega, uma garota de 15 anos que se encontra num colégio diferente, cheio de novidades, talentos e muuuuita música!

Curiosidades!
A personagem Tori foi criada especialmente para Victoria! A diva irá fazer um papel inspirado na sua própria vida: uma menina de 15 anos que vive à sombra do talento da irmã mais velha. Até o dia em que ela vai para uma escola especializada em desenvolver os talentos de futuros artistas.

Na Hollywood Arts, Tori descobre que nasceu para ser uma estrela, e, enquanto isso, deverá fazer novos amigos e o dever de casa!

Confira o vídeo do episódio mais recente de Victorious, que é a versão norte-americana de Brilhante Victória, divulgado pelo site The Slap. Tori Vega (Victoria Justice) canta Tell Me That You Love Me:
Do mesmo criador de iCarly, Drake & Josh e Zoey 101, Brilhante Victória conta com roteiro de Dan Schneider e será exibido regularmente às quartas-feiras, no Nickelodeon, às 19h30min.

2 comentários:

  1. TORI VC E LINDA MUITO LINDA E O BECK E GATO
    LINDOS ADOROO VCS E EU AMO ESSE PROGRAMA BEIJOS

    ResponderExcluir
  2. Tori eu te amo muito. eu queria ser igual a vc linda,talentosa,estilosa e muitas outras coisas... faria qualquer coisa pra conhecer vc. quero ser igual a vc, em ser atriz,cantora,compositora e etc... desde a estréia de Zoey 101 eu só tenho sonhado com vc... de verdade é sério.vc me inspirou em várias coisas.... agora eu componho músicas, eu canto.... agora eu estou compondo uma música pra vc..... I <3 U

    ResponderExcluir