MY PLAYLIST

sexta-feira, 23 de abril de 2010

AMOR {3 PARTE }

                    Meus cabelos estão voando por cusa da brisa e esta chovendo  e foi bem

agora que a saudade apertou,ninquem nunca vai sentir o que to sentindo agora por você  kauê

não falta  amanhã  meu amor na igreja a unica coisa e  a unica pessoa que pode fazer meu coraçao

morrer

não ver você . Quanta saudade to sentindo de você kauê meu sonho seria se você  ficasse comigo

pra sempre , sempre agora to imaginando nos juntos , e to rindo da minha propria cara , ai como você me deixa tonta, meu coração ta morrendo a cada segundo, a cada minuto, a cada hora , a cada dia e a cada estante por você so por você , eu to sentindo uma mistura de amor com dor

como isso sera posssivel ....  continua.............

    

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário