MY PLAYLIST

quinta-feira, 22 de abril de 2010

AMOR {1 PARTE}

     Eu iria fazer uma viagem com os adolecentes da minha igreja sabado as 16:30, quando cheguei

na igreja e ai eu vi  ele virou rapidamente  e olhou em minha direção,meu coração desparou , ele tirou meu folego

 ja  não conseguia respirar direito.Sua pele branca como papel mais branco do mundo, seus lindos  e grandes pares de olhos castanho medio , seus cabelos  castanho medio com uma franja na frente do cabelo, tipo Justin Bieber,a cada segundo ele  jogava o cabelo do lado tentando tirar dos seus olhos.

      E  cada  vez que ele fazia isso meu coraçao desparava cada vez mais forte, ja era obvio eu tava

perdidamente apaixonada , ele era como

um sonho que eu nunca mais queria acordar, estava perdida em meus pensamentos ate minhas amigas Gaby e Julia me chamaram pra  sentar com elas, eu contei pra elas dele e a Gaby falou

pra gente ir mais pra frente onde ele meu amor estva sentado................ continua..................

Nenhum comentário:

Postar um comentário