MY PLAYLIST

domingo, 25 de abril de 2010

FILMES DE ABRIL 2010

          Os filmes que vão pra locadora esse mês são:alvin e os esquilos 2,por uma vida melhor,star

trek,julie  & julia, planeta 51, contato de quarto grau , circo dos horrores o aprendiz vampiro,chéri,

jogos mortais 6,comendos pelas beiradas,uma mãe em apuros,far cry-fuga do inferno  premonição 4 e as melhores coisas do mundo.    

               AS MELHORES COISAS DO MUNDO

            Mano(Francisco miguez) tem 15,  ainda  virgem (motivação de zoação dos amigos) e acaba de saber que seus pais estão se separando, Carol( Gabriela Rocha) sua melhor amiga semprec se apaixona pelos meninos errrados e atualmente arrasta a maior asa pro professor do colegio  as

melhores coisas do mundo fala sobre,popularidfade na escola , primeiratransda,relacinamento em casa, as inseguranças, os preconceitos e as descobertas do amor.

                          ALVIN E OS ESQUILOS  2

                  Na sequência, Dave se acidenta e faz Alvin, Simon e Theodore ,que estão sob a tutela de Toby irem para a escola, dizendo que é "bom para eles." Pouco ele sabia que, agora, eles começaram a se sentir como "Esquilos Fora de Água", pois não são tratados como "Estrelas do Rock" ,e sim como outros alunos qualquer . Entretanto, Ian que mora no porão da Jett Records está a procura de animais que podem cantar e dançar. Ele encontra as Esquilettes e as engana ,fazendo-as pensar que ele é um homem bom ,enquanto isso ,na escola ,a diretora convence os esquilos a representar a escola numa competição ,mas Ian soube disso e inscreveu as esquilas ,para que elas tirem os esquilos de moda ,e representem a escola no lugar dos garotos.Alvin, Simon e Theodore se apaixonam pelas esquiletes. Brittany havia sido enganada pelo Ian e pensava que os Esquilos eram egoístas e ela fica com raiva do Alvin.A escola faz uma votação entre Esquilos e Esquiletes, quem ganha são as Esquiletes, e elas iriam ao show, mas Ian havia feito um contrato para um show na hora da apresentação delas, obriga elas a ir e as tranca em uma gaiola.Brittany liga para o celular do Alvin e fala que elas estão em apúros, que o Ian era mesmo mal, Alvin pega uma moto elétrica, e vai para o encontro das esquiletes, elas conseguem fugir da gaiola, fogem do carro e pulam na moto do Alvin.Ian os persegue e pega um helicóptero rde radio-controle, eles conseguem tomar o controle de Ian e fogem.Eles chegam de helicóptero no show, vencem o show e o dinheiro vai para a escola deles.             

              POR UMA VIDA MELHOR

       Burt Farlander e Verona De Tessant são um casal apaixonado, de Denver (Colorado), vivendo a experiência de esperar o primeiro filho. Aos seis meses da gravidez, eles são surpreendidos por uma má notícia: os pais de Burt, Jerry e Gloria, estão saindo do país para passar dois anos na Bélgica. Como os pais de Verona já são falecidos, o casal se vê frustrado na expectativa de compartilhar com a família as habilidades paternas e garantir um ambiente familiar ao bebê. Fixados na ideia de dividir sua experiência com pessoas que amam, eles decidem viajar pelos Estados Unidos e Canadá para rever outros parentes e velhos amigos e encontrar o lugar perfeito para começar uma família. Burt e Verona passam por Phoenix, Madison, Miami e Montreal e se deparam com histórias emocionantes até fazer uma grande descoberta: o verdadeiro significado da palavra “lar”.

                        STAR TREK

                   O destino da Galáxia está nas mãos de amargos rivais de mundos bem diferentes. James Tiberius Kirk é um adolescente rebelde de Iowa sempre em busca de emoções, um líder por natureza à procura de uma causa. Spock cresceu no planeta Vulcano, excluído por ser metade humano. Ele é um aluno engenhoso e o primeiro de sua raça a ser aceito na Frota Estelar. Em sua busca para descobrir quem realmente são e o que têm a oferecer ao mundo, Kirk e Spock logo tornam-se competitivos cadetes em treinamento. Com estilos drasticamente opostos, um movido por paixão, o outro, por lógica, tornam-se adversários, fazendo de tudo para estar entre os escolhidos da mais avançada nave já criada, a U.S.S. Enterprise. Em meio a isso, se deparam com a necessidade de criar uma improvável mas forte parceria, permitindo a eles levar a tripulação aonde ninguém jamais esteve.

                                 JULIE & JULIA

                                 julie & Julia" intercala a vida de duas mulheres que, apesar de separadas pelo tempo e pelo espaço, estão ambas perdidas... até descobrirem que com a combinação certa de paixão, e coragem  tudo é possível. 

                        PLANETA  51

                       : Planeta 51 é uma divertida aventura intergaláctica repleta de criaturas estranhas e alienígenas! O grande herói americano, o incrível astronauta Capitão Chuck, acredita ser o primeiro homem a descobrir o distante Planeta 51. Mas ao explorar o local ele faz uma descoberta chocante, o planeta já é habitado... e por pequenos seres verdes! Esses seres são muito parecidos com os humanos... eles convivem um com os outros em paz e harmonia em uma comunidade pra lá de estranha. Mal sabe Chuck que o maior medo desses seres verdinhos é, justamente, ele - um HUMANO!!! Agora Chuck conta apenas com a ajuda de seu robô "Rover" e o seu novo amigo Lem, para escapar do terrível destino de se tornar uma peça de exposição do Museu de Alienígenas Invasores do Planeta 51.

                            CONTATO DE QUARTO GRAU

                   Contatos de Quarto Grau" ("The Fourth Kind"), com Milla Jovovich no papel de uma terapeuta que começa a gravar sessões com vítimas de traumas inexplicáveis oriundos da região de Nome, no estado americano do Alasca. Com o tempo e o aprofundamento das entrevistas, ela descobre provas de que está lidando com vítimas de abduções extraterrestres. Direção de Olatunde Osunsanmi. Estreia prevista para 22 de janeiro de 2010. © Imagem Filmes

                   CIRCO DOS HORRORES  APRENDIZ DE VAMPIRO

                   A história é baseada na série de livros infantis escrita por Darren Shan e publicadas no Brasil sob o título de Circo dos Horrores. John C. Reilly interpreta o vampiro que convence um menino de 14 anos, Darren, a ser seu assistente. Darren aceita se tornar vampiro e se juntar ao circo dos horrores, mas acaba no meio de um batalha entre vampiros e seus rivais Vampanese.

                     CHÉRI   

                    Situado na exuberante Paris antes da Primeira Guerra Mundial, CHÉRI conta a história da relação amorosa entre a linda cortesã aposentada Léa (Michelle Pfeiffer) e Chéri (Rupert Friend), filho de sua antiga companheira de profissão e rival, Madame Peloux (Kathy Bates). Léa educa o imaturo e mimado garoto nas artes do amor, mas depois de seis anos Madame Peloux planeja secretamente um casamento entre Chéri e Edmée (Felicity Jones), filha de outra rica cortesã, Marie Laure (Iben Hjejle). Enquanto o inevitável momento de separação se aproxima, Léa e Chéri tentam se acostumar com a idéia, mas a vida de prazer e alegria dos dois é mais profunda do que eles imaginavam e, tardiamente, o casal percebe o quanto um é importante para o outro.                               JOGOS MORTAIS 6

                  A franquia de Jigsaw "se encerra" neste filme que irá desvendar as pontas soltas, criar suas últimas vítimas e desvendar o que havia na caixa deixada ao final do quinto filme. O agente especial Strahm está morto, e o detetive Hoffman é o único a conhecer o verdadeiro legado de Jigsaw. Entretanto, quando o FBI se aproxima de Hoffman, ele é forçado a colocar um jogo em ação, e então o grande plano de Jigsaw finalmente será compreendido.

                      COMENDO PELAS BEIRADAS 

                O ex-campeão mundial dos pesos-pesados “Slammin” Cleon Salmon (Michael Clarke Duncan) é o proprietário de um sofisticado restaurante de frutos do mar, em Miami, chamado The Slammin’ Salmon. Uma noite, precisando pagar uma dívida de jogo para a máfia japonesa, Salmon lança concurso para ‘incentivar’ seus garçons a vender mais pratos do que nunca. Traições, suborno e propostas indecentes, vale tudo para ganhar o prêmio, ou então uma costela quebrada, cortesia do patrão.                    UMA MÃE EM APUROS

              Em Manhattan, Eliza Welsh (Uma Thurman) é mãe de duas filhas e está às voltas com os preparativos do sexto aniversário da mais velha, sem imaginar que isso se tornará um verdadeiro desafio.

                           FAR CRY  - FUGA DO INFERNO

                 Jack Carver é designado para levar a bela e jovem jornalista Valerie Constantine a um encontro com um informante em uma ilha remota. Porém, tudo dá terrivelmente errado quando um míssil atinge o barco deles. Os dois conseguem escapar por pouco antes da explosão fazer a embarcação em pedaços. Jack e Valerie fogem pela selva e são caçados sem piedade por tropas mercenárias, enquanto tentam alcançar o outro lado da ilha para pegar um navio no porto. No entanto, após a sua chegada, eles descobrem o mortal segredo do lugar: lá estão sendo realizados experimentos perigosos, conduzidos pelo Dr. Krieger, que tenta criar a máquina de matar perfeita.                              PREMONIÇÃO 4 

                 Os amigos Nick O'Bannon (Bobby Campo), Hunt Wynorski (Nick Zano), Janet Cunningham (Haley Webb) e Lori Milligan (Shantel VanSanten) vão ao McKinley Speedway, uma corrida de carros. Um acidente faz com que um dos carros, que estava a 300 km/h, derrape na pista. Isto faz com que exploda na platéia, causando a morte de dezenas de pessoas. Entretanto antes que isto ocorresse Nick teve uma premonição, que fez com que ele e seus amigos deixassem o local. De início eles acreditam que escaparam da morte, mas logo ela parte em seu encalço.

           

Nenhum comentário:

Postar um comentário